Proibido amor: fé e homossexualidade!

terça-feira, 25 de maio de 2010

Davy Rodrigues, 31 anos, teólogo e hairstylist, lançou seu primeiro livro no dia 22 de maio no Museu do Catete, Rio de Janeiro. "Proibido Amor" (Editora Metanoia) é um romance que poderíamos classificar de inclusivo, pois trata da questão de viver saudavelmente a Homossexualidade sem abrir mão da fé cristã.

O livro é o primeiro de uma série de cinco, nos quais o autor abordará, futuramente, outras confissões de fé como as de matriz africana e judaica, sempre em relação com a vivência sadia da Homossexualidade. A heteronormatividade é um paradigma que deve ser quebrado, em diferentes níveis, em todas as confissões de fé, pois todas elas reconhecem tal norma como "o certo", embora, na prática, lidam com o que chamam de "sexualidade discordante" de diferentes maneiras.


Fonte: Da Editora

1 comentários:

  1. Davy Rodrigues disse...:

    Sou o autor dessa obra que foi composta com carinho e pessoalidade... há vida, lágrimas e verdade nesse romance que, apesar de ser fictício, tem um enredo totalmente real. Meu desejo é que essa obra vá para as "mesinhas de cabeceira" de jovens e adolescentes, pais e filhos, amigos e parentes, enfim, todos nós que compomos essa infinidade rica e maravilhosa que é a PLURALIDADE HUMANA.
    É uma obra simples, porém não é simplista... de fácil compreensão e leitura rápida.

    Apreciem essa obra de peito aberto.

    Davy Rodrigues - o Autor

Postar um comentário

 
© CUFA LGBT - Favelas, Diversidade & Direitos Humanos | Webmaster: Hugo Rafael.